Magdemim
Brincando com Caneta e Papel expressando Sentimento.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
21/05/2011 10h25
Chegamos ao Objetivo Final

 

A Noite de ontem não dá para esquecer...19.05.2011

 

Engraçado!

 

Dois anos e meio atrás, não imaginava encontrar pessoas tão especiais...

Era uma verdadeira busca pelo meu eu, meu eu pessoal, estava saindo de fortes turbulências de minha vida e precisava novamente preencher minha vida com o mundo acadêmico, ao conhecer cada uma de vocês fui me adaptando a esse momento novo de minha vida, momentos mágicos, sorrisos, lagrimas, corre-corre, lutas dos trabalhos acadêmicos e milhares de perguntas se formando e se construindo em nós, passamos tudo isso e estamos aqui.

 

Chegamos ao final! 

 

É o final do nosso curso mais não de nossa amizade...

Amei cada momento ao lado de cada uma de vocês, Amei até mesmo as nossas brigas, nossas D R A (Discussões de Relações na Amizade), Tudo me fez gerir conhecimento que seguirá comigo para a eternidade.

 

Meninas e Meninos Chuchuzinhos!

 

Que abalaram as emoções de minha vida... que mudaram o meu momento e construirão em mim cada vez mais palavras,emoções,sinônimo de confiança e muita eternidade...Jamais vou esquecer de vocês,Como diz a letra mágica da canção...

 

Amigo é coisa pra se guardar/ do lado esquerdo do peito/ dentro do coração/ Assim falava a canção//..." (Milton Nascimento).

 

Muito obrigada Deus pela oportunidade de conhecer os meus amigos e de levar nossa amizade com sinceridade além da vida.

Obrigada!

 Chuchuzinhas por mim aceitarem como realmente sou, com minhas perfeições e minhas imperfeições, de verdade!Amigos dizem eu te amo.

Então!

AMO MUITO VOCÊS!!!

Beijos.
--


Publicado por Maggel em 21/05/2011 às 10h25
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ê deve citar a autoria de" Maggel Silva" e o Site www.magdemim.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.