Magdemim
Brincando com Caneta e Papel expressando Sentimento.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
19/07/2014 19h06
Minhas Lembranças...Meu Orgulho :) Poesias Encantadas.

♥ Dedico todos os livros a minha Vó... Sabe Porque? Comecei escrever para não apagar das lembranças a minha vó Ana Honorato, que é analfabeta, ela sonha com o mundo das letrinhas que não consegui entender ,quando eu era criança, durante a noite ela nos reunia. Em vez de ver novela, a vovó sentava todos os netos, no terraço para contar contos de sua imaginação falava bonito, fazia os nossos olhos brilhar de euforia, reunia musica e poesia e nos fazia dormir cheios de sonhos e imaginação. Um dia já na faculdade senti alguns amigos tristes e tentei fazer com eles o que a minha vó fazia comigo quando criança. Acabei na verdade escrevendo para cada um, uma poesia e observei como isso fez bem aquele que a poesia recebia e foi assim, que eles me incentivarão a escrever todo dia... Passei a ser a vovó fazendo as coisas de coração e de minha imaginação, dai e a minha irmã me escreveu em Poesias Encantadas dessa forma aqui estou vivenciando o que a vovó não conseguiu ainda, mas me ensinou de coração. Um dia, vó querida! Prometo que será o meu livro com suas palavras para eternizarmos essa emoção... Obrigada, por não ter me deixado ver novelas, pois hoje escrevo como você falava, o que vem na minha imaginação, Te Amo vó! Todos esses livrinhos são seus com meu amor e com gratidão. ♥

Maggel.


Publicado por Maggel em 19/07/2014 às 19h06
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ê deve citar a autoria de" Maggel " e o Site www.magdemim.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
31/05/2014 11h30
Meu Agradecimento a toda Família de Poesias Encantadas

Poetas Poesias Encantadas

Estimados, amigos de antologia, hoje dia 24 de maio de 2014 é muito especial á cada um de nós. Tudo é transformador, nesse universo poético, sonhamos e expressamos os nossos sentimentos através dos nossos escritos poéticos.

Essa é nossa marca diferencial no mundo e imensurável dentro de cada um de nós. Uma questão lógica de se manter no tempo e ser imortal, porém diante de tantas conquistas e realizações pessoais não podemos esquecer-nos de agradecer a quem fez e faz o nosso sonho realidade, chegou então a hora do nosso muito obrigado ao idealizador, organizador, escritor, poeta e amigo Luciano Becalete, a todos  que fazem a família Poesias Encantadas, o meu eterno carinho.

Maggel

 


Publicado por Maggel em 31/05/2014 às 11h30
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
05/06/2011 09h53
Mais uma poesia de Tainá...

 

 

Amizade...

 

Amizade, a amizade

Amizade de gente é

Delinqüente

Amizade da gente

 

É simplesmente

Eu e você

Amizade boa é

Quando você

Perdoa a pessoa

 

Amizade pura é

Amizade que 

Dura e dura

Para sempre.

(Tainá  (Minha filha)  e Valentina  )

 
Att:
Temos momentos que nos encanta!Olha que lindo !Um texto produzido pela minha filha de apenas11anos,me emocionei quando vi  a forma que ela está construindo poesia...Estou super fefiz .
 

 


Publicado por Maggel em 05/06/2011 às 09h53
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ê deve citar a autoria de" Maggel Silva" e o Site www.magdemim.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
21/05/2011 10h25
Chegamos ao Objetivo Final

 

A Noite de ontem não dá para esquecer...19.05.2011

 

Engraçado!

 

Dois anos e meio atrás, não imaginava encontrar pessoas tão especiais...

Era uma verdadeira busca pelo meu eu, meu eu pessoal, estava saindo de fortes turbulências de minha vida e precisava novamente preencher minha vida com o mundo acadêmico, ao conhecer cada uma de vocês fui me adaptando a esse momento novo de minha vida, momentos mágicos, sorrisos, lagrimas, corre-corre, lutas dos trabalhos acadêmicos e milhares de perguntas se formando e se construindo em nós, passamos tudo isso e estamos aqui.

 

Chegamos ao final! 

 

É o final do nosso curso mais não de nossa amizade...

Amei cada momento ao lado de cada uma de vocês, Amei até mesmo as nossas brigas, nossas D R A (Discussões de Relações na Amizade), Tudo me fez gerir conhecimento que seguirá comigo para a eternidade.

 

Meninas e Meninos Chuchuzinhos!

 

Que abalaram as emoções de minha vida... que mudaram o meu momento e construirão em mim cada vez mais palavras,emoções,sinônimo de confiança e muita eternidade...Jamais vou esquecer de vocês,Como diz a letra mágica da canção...

 

Amigo é coisa pra se guardar/ do lado esquerdo do peito/ dentro do coração/ Assim falava a canção//..." (Milton Nascimento).

 

Muito obrigada Deus pela oportunidade de conhecer os meus amigos e de levar nossa amizade com sinceridade além da vida.

Obrigada!

 Chuchuzinhas por mim aceitarem como realmente sou, com minhas perfeições e minhas imperfeições, de verdade!Amigos dizem eu te amo.

Então!

AMO MUITO VOCÊS!!!

Beijos.
--


Publicado por Maggel em 21/05/2011 às 10h25
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ê deve citar a autoria de" Maggel Silva" e o Site www.magdemim.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
13/05/2011 12h32
Muito Lindo...Poesia de Tainá

 

O Amor...
 
O amor,ah! O amor
Amor para sempre
Não dura o amor
De gente acaba mais o
Que se espalhou encontrou
Outras pessoas mas
Simplesmente se foi e
Deixou os dois apaixonados
Brigados e quando há odio a amor.
(Tainá Medeiros.11 anos/Minha filha)
 
Att:
Temos momentos que nos encanta!Olha que lindo !Um texto produzido pela minha filha de apenas11anos,me emocionei quando vi  a forma que ela fala do Amor...Estou sem palavras.

Publicado por Maggel em 13/05/2011 às 12h32
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ê deve citar a autoria de" Maggel Silva" e o Site www.magdemim.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 1 de 5 1 2 3 4 5 [próxima»]